sábado, 4 de abril de 2009

D&D Game Day 2009

Promovido em Belém pelo Yuri "Seth" Alves, o D&D Game Day é um evento da RPGA que acontece simultaneamente em várias cidades do mundo e que neste dia 23 de maio próximo deverá fazer alguns jogadores rolarem vários D20...

Este evento estará promovendo o lançamento (nos EUA, obviamente) do Monster Manual 2, uma segunda versão do livro básico, que irá conter novas criaturas, monstros clássicos que farão sua estréia na 4ª edição.

O evento belenense terá 3 mesas de jogo rolando a aventura "Journey Through the Silver Caves" (Jornada Através das Cavernas Prateadas) para personagens de 5º nível, e ocorrerá no Parque da Residência do Governador, Av. Magalhães Barata. O horário ainda não foi confirmado.

Serão 5 vagas para cada mesa de jogo, e as inscrições podem ser feitas através de mensagem enviada para o e-mail rpgabelem@gmail.com, contendo seu nome completo e nº de inscrição da RPGA caso já seja sócio.

No dia dos jogos, os jogadores terão a oportunidade de participar de uma aventura oficial da RPGA, conhecer um pouco mais a nova 4ª edição e também filiar-se a associação oficial de D&D e jogos de RPG da Wizards of the Coast!

As incriçõs são limitadas, e serão confirmadas na Comunidade da RPGA Belém no Orkut, onde pode-se conseguir mais informações (e o horário em que ocorrerá o evento).

D&D GAME DAY 2009 BELÉM: MONSTER MANUAL 2
23 de maio, Parque da Residência do Governador, Av. Magalhães Barata. Horário ainda por confirmar.

Acertos críticos para todos!

-MWXS

Nenhum comentário:

Postar um comentário